segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

LÊDA MELLO


EU SOU
Lêda Mello/maceió-AL

Eu sou o que sou.
Hoje, o que não fui ontem
e o que não serei amanhã.
Um ser mutante
em contínua viagem
pelas avenidas do tempo,
no roteiro das descobertas,
buscando, em cada agora,
as respostas que sinalizem
para o que vim e para onde irei.

Eu sou
a obra inacabada
burilando, continuamente,
os traços que a completam.
A luz e a sombra,
o acre e o doce
o deserto e o oásis,
o ser e o não ser
o erro e o acerto,
a causa e o efeito
das minhas escolhas.

Eu sou
o sentimento que arrisco,
a emoção que me permito,
a palavra que profiro,
o silêncio que eu guardo,
a idéia que transmito,
o pensamento comprometido
com a história que escrevo.
TELA:DÉIA LEAL/mariana-mg

Um comentário:

Portal Velho disse...

Obrigada Editor Everi pela divulgação do meu trabalho nas artes visuais. Parabenlizo também a poesia de Lêda Mello. Daqui há alguns meses o PORTAL VELHO estará atravessando o país rumo a Europa.

Gratíssima,

Déia Leal