sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

JOSÉ GERALDO MARTINEZ


AMO-TE !
José Geraldo Martinez

Farta-te de mim
Sou todo oratório,
onde dobras teu joelho.
Em meu altar, sou ofertório...
Se quiseres beber de mim,
dou-te farta a alma.
Comunga teus desejos!
Dou-te o calor dos meus braços,
dou-te quentes os beijos...
Desnuda-me inteiro!
Há de ver-me crucificado em meu próprio
coração,
por este amor quase insano,
à beira de uma quase escravidão.
Beba de meu gozo.
Farta-te,
como se fora teu vinho e teu pão!
Debruça-me em tua mesa,
faze-me tua refeição.
Prova-me!
Arranca-me os gemidos como se
fossem preces,
fazendo ecos que se perdem distantes,
na imensidão da noite celeste!
Sou a massa que tu mordes, tentada...
O fruto proibido que te acena!
Toca com tua língua meu umbigo,
meu ventre...
Cumpres teu papel de Madalena!
O vinho que te escorre à boca,
convida-me a sonhos viajores...
Aquele que jogas em mim, amparas
com teus lábios pecadores...
Nesse momento, todos os princípios,
profano!
Entrego-me a todos os pecados.
Certo ou errado?
Amo-te, amo-te, amo-te!
www.josegeraldomartinez.hpj.ig.com.br/FOTO:bresson

Nenhum comentário: