sexta-feira, 23 de maio de 2008

VANIA MOREIRA DINIZ


Eu venho
Vânia Moreira Diniz

Venho pelo caminho dos meus sonhos,

Escutando da minha alma a melodia,

Sentindo em doces palavras cantantes,

A vida e os sentimentos em harmonia.

Venho de outras paragens sem tréguas,

Em que sons se transformam em canções,

E os ecos vibram com intensidade,

A me falar das íntimas e verdadeiras razões.

Venho com esperança e entendimento,

Contemplando em silêncio as paisagens,

Fazendo delas as minhas inspirações,

Acreditando nas mais ilusórias miragens.

Venho com a fé das poderosas horas,

Que executam em mim um treinamento,

De fantasia e certeza do imaginário,

Conduzindo-me ao meu especial momento.

Venho sem limites de tempo ou espaço,

Na estrada breve e desconhecida,

Apressando-me e querendo chegar,

E antegozando os instantes de acolhida.

Venho aceitando todas as possíveis regras,

Ansiando naquela dor e na alegria,

Recolhendo as prováveis recordações,

E vivendo com estímulo o dia-a dia.

Venho caminhando e já apresso o passo,

No prazer de lhe apertar num abraço,

Todo o ser que eu amo nessa saudade,

E sei que para isso não existe cansaço.

Venho, venho sempre chegando mais perto,

Sempre mais próximo e feliz,

Não sei se estou realizando o mais certo,

Mas seguramente o que meu coração diz.
Vânia Moreira Diniz/tela:dali

Nenhum comentário: