quinta-feira, 25 de setembro de 2008

ARNALDO BAPTISTA


ARNEWS EM CLIMA DE LUZ CÂMERA E AÇÃO!
O nosso mutante Arnaldo dá a cara na tela de cinema com o documentário: Loki - Arnaldo Baptista, de Paulo Henrique Fontenelle, com produção do Canal Brasil.
O filme mostra a trajetória de Arnaldo através de depoimentos, enquanto simultaneamente ele pinta um quadro. Para o público em geral, e em especial os fãs, vai ser um prato cheio, pois terão a oportunidade de conhecer mais de perto o artista e deliciar-se com imagens raras e inéditas de sua carreira. A estréia do filme será na "PREMIÈRE BRASIL" , Festival Internacional de Cinema do Rio de Janeiro, dia 04 de outubro, e está concorrendo ao TROFÉU REDENTOR na categoria: Melhor Longa-Metragem Documentário e também ao prêmio do público.
O Festival se realiza no período de 25 de setembro a 9 de outubro de 2008.
Veja trecho do filme em matéria do O Globo: http://oglobo.globo.com/cultura
Informação sobre o PREMIÈRE BRASIL: www.festivaldorio.com.br
CORTESIA DE: LUCINHA E ARNALDO

Um comentário:

Unknown disse...

que notícia ótima essa do filme sobre o Arnaldo; já estou na torcida pra que seja muito bem recebido pela crítica , porque pelos fãs já está aprovado. Nossa!deve ser muito legal ver mais de pertinho a história dessa pessoa tão imteligente e instigante. A idéia ter como fundo ele trabalhando na pintura de um quadro é genial! que bom!! adorei saber.