sexta-feira, 21 de novembro de 2008

PATO FU E ERIKA MACHADO


Ricardo Koctus está lançando seu primeiro CD autoral. Com uma produção musical de Gérson Barral e Carlos Eduardo Miranda, Ricardo deixa o baixo e assume os vocais e violões. O CD traz 12 canções e conta com o projeto gráfico de Marcelo Dante e fotografias de Tiago Capute e do próprio Ricardo. O lançamento está previsto pra Novembro, mas você já pode ouvir as músicas no MySpace do artista.
Fernanda acaba de voltar de mais uma viagem ao Japão, dessa vez pra se apresentar com o pianista Marcelo Bratke no concerto da Camerata Vale Música em Tokyo e Nagoya. Trajeto corrido, mas muito gratificante.John Ulhoa anda produzindo várias coisa novas, entre artistas, trilhas de cinema... Aos poucos todos estes trabalhos virão à tona. Um exemplo é o novo disco de Érika Machado, que começou a ser gravado agora em novembro, e está previsto pro início de 2009.O MySpace do Pato Fu está todo de cara nova, vale a pena dar um conferida!

Um comentário:

Adriana Lemos disse...

Acompanho a trajetória do Pato Fu, coleciono CdS, admiro muito a voz suave da Fernanda e, mais uma vez,tenho certeza de que irão obter sucesso com a nova empreitada !!!!!!!!!!