segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

GLAUCIA NASSER


Olá pessoal, Vocês viram o resultado da primeira etapa do DigitalFest 2008? Pois é, foi uma alegria e uma honra muito grande pra mim ver a minha música Amor Fugaz terminar esta primeira etapa em primeiro lugar. Só mesmo com o carinho e o empenho de todos vocês eu poderia ter conseguido uma vitória assim. Outras duas etapas serão realizadas e as dez mais votadas, em cada uma delas, disputarão a grande final. Quero contar com o carinho de todo o fã clube para seguir em frente nessa batalha. Não se esqueçam de que Sambista Bom também está disputando esse festival e ficou bem colocada, em terceiro lugar. Deixo aqui o meu agradecimento emocionado a todos vocês, que estão construindo a minha história comigo, e pedir que continuem votando......por favor... Vamos todos juntos para a grande final. Beijos mil... Glaucia Nasser Vote aqui: http://www.mauafilmes.com.br/

Nenhum comentário: