terça-feira, 6 de janeiro de 2009

JAYME MATARAZZO


“Pude conhecer verdadeiramente a história da minha família!”Qui, 11/12/08por TV Globo |categoria Bastidores, Coletiva São Paulo| tags atores, coletiva, famosos, Jayme Matarazzo, Jayme Monjardim, jayminho
Jayme Matarazzo, o Jayminho, filho de Jayme Monjardim, também foi o assistente de direção da minissérie, além de interpretar seu próprio pai: “É uma delícia! Foi tudo muito intenso! Poder viver tudo que o meu pai sofreu, pensou… É indescritível. Foi um presente essa oportunidade de poder viver de perto toda a história da minha família. Eu pude conhecer a minha avó verdadeiramente e com detalhes! Só tenho coisas boas para falar!”colaboração:angell lamas

5 comentários:

Giovani Iemini disse...

oi, everi.
tenho assistido a minisérie da maysa e fiquei convencido do que eu já imaginava: o brasil tem mania de idolatrar "filhinhos de papai" riquinhos e bestinhas.
ademais, a rainha da fossa era CHATÉSSIMA! HEHEHE.
[]S

Anônimo disse...

ah, discordo. a Minissérie tá linda, os atores estão ótimos.. Apesar da vida turbulenta, Maysa foi, e é ótima !

alisa disse...

estou adorando a minisserie...
e esse Jayminho é muito lindo ;)

Anônimo disse...

Você pode penser o que quiser deles, eles podem ser ricos, filhos de papai e bestas. Mas são pessoas honestas e de bem. Maysa era ótima, teve uma vida atribulada- separações, escândalos, vicios- que fortaleceram a escentridade dessa voz que cantava os desamores.
Jayminho é otimo ator, muito simpático. Eduardo Semerjian, Larissa maciel, Angela Dip, Mateus solano, entre outros também são ótimos. Tenho sorte de conhecer quase esse elenco inteiro. Giovani, acho melhor você repensar em suas palavras (:

Nathalia Soldarini disse...

Concordo plenamente, com a minha amiga Angell, tudo o que se passa na minissérie é a verdade.
A família Matarazzo, poderia ser a ricos, bestinhas; mas Maysa não usou o prestígio da família para fazer sucesso. Ela foi e é uma estrela com luz-própria. Nunca dependeu de ninguém para brilhar.
E quanto ao elenco, todos estão ótimos em cena, principalmente Larissa Maciel, que me surpreendeu.
Também conheço todos do elenco e têm um amor gigantesco por aquilo que fazem.
Estou adorando a minissérie, não perco um capítulo sequer!!!