segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

BABY GARROUX


DIVA PAVESI NO BRASIL PREMIANDO PELA ACADEMIA DE CIÊNCIAS E LETRAS DE PARISNas fotos acima, Diva e Silvia Securato (Oficina do Livro) na premiação em café-da-manhã, em simpático encontro na Via Cave; na foto eu recebendo a grande surpresa da amiga Diva (na Maison Zank); as premiadas Leda Monteiro, Maria Emilia Genovesi (incentivadora das artes no Brasil e responsável pela glória das edições Nós Mulheres), eu, Diva Pavesi e Simone Azank (da super Maison e também premiada; suas roupas são de primeiro mundo, fascinantes e de bom gosto incrível).
Nas fotos abaixo: eu com Monica Rosemberg (super autora, mulher atualizadíssima); Diva e Simone Azank; eu com a sensacional autora e ser humano Betty Silberstein e marido; Simone, Diva e Marcos Menna Barreto. E todos do grupo juntos na Zank.
Ricardo Massaini - que sempre divulgou a presença e trabalhos de Diva dentro e fora do Brasil -, anfitrionando Diva e sua família durante todo o tempo em que estiver no Brasil e nas Escolas de Samba onde eles irão se apresentar.
Assunto pela semana os agitos da presença da Divine Diva Pavesi no Brasil premiando as laureadas pela Academia de Ciências e Letras de Paris. Um grande grupo segue para Paris em maio para o lançamento de "Nós Mulheres" em francês, premiações, vários encontros culturais. Estaremos presente - agora como premiada - e divulgando todo o kerekekê.ver mais em http://babygarroux.blog.uol.com.br/

Nenhum comentário: