quarta-feira, 1 de abril de 2009

NOVO LIVRO DE BABY GARROUX


Uma grande história que vai gerar outra história com certeza. Um prazer imenso conhecer a grande idealizadora e editora Silvia Securato, e através dela Maria Emilia Genovesi que me abriu a "Oficina do Livro", que ultrapassou limites na ternura de Ricardo Massaini, que chegou à glória nas águas doces de Diva Pavesi, que me leva de volta a meu segundo país, de minha família, França. Um novo mundo, uma nova jornada. E lá vamos nós, mulheres de agora, mulheres de sempre. Gratidão é pouco pra definir tudo que está acontecendo ao lados dessas pessoas maravilhosas. E que eu gostaria imenso de partilhar com vocês. Le Préface est presenté par le Journaliste Monsieur Edgardo Martolio, President de la célebre revue brésilienne CARAS.
livro: NOS MULHERES/ da colunista social,atriz ,apresentadora e amiga BABY GARROUX
LANÇAMENTO EM PARÍS/FRANÇA

Nenhum comentário: