sexta-feira, 8 de maio de 2009

SER MÃE


SER MÃE
Mercília Rodrigues



Confiaste-me, Senhor, corações
nascidos de minh'alma, corpo, ventre.
Fui mãe, com certeza, por razões,
de compromisso de longe existente!

Envolvi-me em comunhão contigo,
na alegria de recebê-los com amor.
São flores do meu jardim que bendigo,
pois encheram minha vida de calor!

Agreguei, pelo caminho, outros tantos!
Chegaram tantos que até já nem sei...
Tornei-me mãe de almas em desencantos
com eles, às vezes, sorri e chorei!

Agradeço-Te, comovida, Pai Amado,
porque confiaste em mim e me entregaste
a mais bela tarefa nesta vida,
fazer dos filhos, seres renovados!

mercilia.rodrigues@terra.com.br/ENVIADO POR LÊDA YARA

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo , meu querido , esta mãe aqui emocionada pelo carinho e pelo espaço, também pelo seu coração bondoso . Beijos da Mercília , agradecida !