terça-feira, 28 de julho de 2009

PAULO MONTI


Paulo Monti é natural de Itaqui-RS e reside em Porto Alegre, RS. Poeta, escritor e Ativista Cultural. Participou de concursos no "Centro de Estudios Poéticos", Madrid - Espanha.
Desde 2004, é Mensageiro da Paz, através do programa “Manifesto 2000”, criado pela Unesco (www.unesco.org) que nomeou a década de 2001-2010 como a década internacional por uma cultura de paz e não violência contra as crianças no mundo inteiro.
Atualmente, participa, como colaborador ativo, com poesias em português e espanhol, do programa "Poesía y algo más", através da rádio Arinfo (http://www.arinfo.com.ar), o qual é produzido e apresentado por Maria Elena Sancho que se difunde somente pela internet desde a Província de Buenos Aires, aos sábados, 20:00h às 21:00h.
Miembro del Comite Poyecto .C.del Sur - La Habana - Cuba: www.proyectoculturalsur.org; Membro Correspondente da Academia Itaperunense de Letras; Corresponsal Literário de la Delegación AVELLANEDA de la SADE Seccional SUR BONAERENSE - Argentina; Membro da Casa do Poeta Rio-Grandense, em Porto Alegre-RS; Membro da Casa do Poeta Latino-Americano, em Porto Alegre-RS.

Nenhum comentário: