segunda-feira, 19 de outubro de 2009

AUGUSTO FIORIN


Balada Pra Sex Symbol.a noite nos envolve, nela eu me movo, você não encontra paz. paraíso resplandece certamente, mas distante demais. solidão, eu sei, é essa dor que parece que não vai passar. vou amputar uma mão, embrulhar na minha blusa e mandar pra você. é que eu te sinto a ouvir os passos vindos da calçada. não é nada, pense em corredores vazios. se te dou é a mão que afaga, não a que castiga. e nem tente, é inútil fugir daqui. até no tibet já automóveis demais. veneza é sempre o mesmo inferno d’água cada esquina. tv é um monstro com mil olhos. teu demônio não sou eu. devagar o mundo te come pelos pés. você precisa de alguém. você já não sabe mais onde bate o seu coração.
(augusto fiorin)
(ilustração - bonecas de marina bychkova)

Nenhum comentário: