quarta-feira, 14 de outubro de 2009

LU PEÇANHA


Um momento de paz


Já visitei vários lugares, talvez não tão belos assim e que me tocasse tanto como fotógrafa.
Esta é a Torre de Belém, em Lisboa. Linda, cheia de charme e de histórias.
Um dos lugares mais aconchegantes e fantásticos para se fotografar.
Aliàs, Lisboa possui lugares maravilhosos para aqueles que vivem a clicar belas paisagens.
Obviamente que minha máquina não parou um minuto se quer. eram horas e horas fotografando.
Este lugar da foto, estávamos dentro de um Café, onde fui com amigos,
também fotógrafos que para um descanso de nossas máquinas, decimos sentar ali, tomar um café e apreciar essa maravilha.
Não pude deixar de clicar esta paisagem.
Além de linda, ela me deixou tão relaxada pelo seu poder da calma.
Nós fotógrafos vemos muito além de uma simples paisagem.
Sinto que todo lugar que fotografo, traz-me um sentimento: Seja ele de amor, alegria ou mesmo de paz.
E é exatamente isso que esta foto me passa.
Fotografia: Lu Peçanha
Texto: Lu Peçanha

Nenhum comentário: