domingo, 13 de dezembro de 2009

AGENDA LITERÁRIA EM BELÉM


Convidamos você para participar de mais um projeto que estamos organizando após a boa aceitação da Antologia Literária Cidade. Estamos organizando também a:
Agenda Literária CIDADE - 2010
Depois da boa recepção da Antologia Literária Cidade (três volumes lançados na XIII Feira PanAmazônica), estamos organizando para o ano de 2010 uma Agenda Literária. O objetivo da agenda é oportunizar – mais uma vez – espaço (de custo acessível) para autores mostrarem e divulgarem sua produção em espaços diferenciados.
A idéia é produzir uma agenda em formato eletrônico para ser baixada, impressa e encadernada por qualquer pessoa em qualquer lugar onde haja um PC conectado a internet.

Dependendo da demanda, a agenda poderá ser impressa em gráfica pelos organizadores e alguns exemplares serão enviados a entidades de letras, para críticos e autores de referência como forma de divulgar a produção contemporânea. Caso a agenda resulte em impressão gráfica, os autores participantes receberão – no mínimo – dois exemplares a título de retorno por direitos autorais e as agendas serão disponibilizad as para venda pela internet e em livrarias.

Os autores interessados deverão enviar os textos por email (agendaliteraria2010@bol.com.br), preencher a ficha em anexo, efetuar o pagamento de sua participação (valores na ficha de inscrição) e enviar os textos e a ficha preenchida até o dia 08 de dezembro de 2009 (valendo o carimbo dos correios).
A agenda em formato virtual será disponibilizada na internet e o link será enviado por email aos participantes e outras pessoas que desejarem recebê-la no decorrer do mês de dezembro.
Saudações literárias.
Abilio Pacheco www.abiliopacheco.com.br/sobremim ou no lattes http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=P557903
& Deurilene Sousa - no lattes: http://dgp.cnpq.br/buscaoperacional/detalhepesq.jsp?pesq=7161797260541082
ps: em anexo, ficha de inscrição e modelo de página.
Endereço postal:
Caixa Postal 5098
CEP 66645-972 - Belém-Pa

Nenhum comentário: