terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

EFIGENIA COUTINHO


O FOGO DOS TEUS BEIJOS!
© Efigênia Coutinho

Tenho, os olhos úmidos,inquietos
os seios nus, - que volúpia divina!
Com ar de menina,
louca de amor, minh’alma voa.
Levo-te a tentação do amor ardente
que em meu ser povoa.
Teu corpo ao meu se avizinha ,
e te enlaço como uma serpente...
Tua boca, com beijos prende a minha,

São palpitantes beijos,
que me embalam de desejos.

Beija mais, que o teu beijo me ateia Fogo!
aperta mais meu corpo mais e mais...
O teu calor me satisfaz
e eu me prendo nestes laços de prisão!

Aperta os braços mais, na volta sensual,
abrange todo o meu ser em sofreguidão.
Busca o nectar saboroso,
Ávidos lábios sorvem o vinho na concha
Do corpo amado a chorar de gozo!


© Efigênia Coutinho
Balneário Camboriú

Nenhum comentário: