sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

PRÊMIO NOVOS TRADUTORES DO BRASIL


gostaríamos de informá-lo (a) sobre o Prêmio Novos Tradutores do Brasil, da Universidade Gama Filho (UGF), dirigido a formandos em Letras e graduados em todas as áreas, desde que tenham proficiência na língua inglesa, espanhola ou italiana. Entre os pré-requisitos para a participação no concurso destaca-se a condição de o candidato não possuir nenhuma tradução literária publicada.
Com inscrição gratuita, o Prêmio propõe que os participantes traduzam um conto do inglês, espanhol e/ou italiano para o português.
O melhor autor em cada idioma receberá uma bolsa de estudos para um curso de verão nos Estados Unidos, Espanha ou Itália. A bolsa dará direito ao curso, à passagem de avião e à estadia, com a alimentação incluída.
O Prêmio será apresentado oficialmente durante o I Encontro Internacional de Língua e Tradução, a ser realizado em São Paulo, na UGF, entre 16 de abril de 2010.
Veja o regulamento completo no site www.ugfpos.com ou entre em contato com a organização do evento pelos telefones (21) 3442-0754 / (21) 3442-0756.
Atenciosamente,
Heleine Fernandes
Coordenação da pós-graduação em Tradução da UGF

Nenhum comentário: