quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ROBERTO ROMANELLI MAIA


UM SOL EM MINHA VIDA
Chegaste nem mesmo eu sei como!

Sem pedir licença nem passagem!

Como quem não quer nada!

Como uma sombra plena de luz!

Mas os meus sonhos,
os meus desejos e as minhas ilusões
não debandaram, assustados...

Sim, chegaste como um vendaval
para tudo pela frente levar!

Mas os meus sonhos e as minhas ilusões
te receberam de braços abertos ...

E, aos poucos, preencheste o vazio
dos meus momentos...

Com o teu corpo e a tua alma
invadindo o meu silêncio...

Me tirando da minha solidão!

Sim, gravaste em meu coração
as tuas digitais!

Me invadiste, como
uma noite com estrelas,
acedendo todas as luzes...

E o teu brilho próprio
transformou-se no meu sol!

Um sol descoberto e revelado...

De mim para você!

Um amor cúmplice
para um novo recomeço...

Sim, no meu mundo chegaste
para ficar!

E, contigo ao meu lado, hoje,
poucas são as minhas tristezas
e dores...

E estas são, por nós, somadas,
divididas e compartilhadas...

Sim, se um dia eu fui triste e infeliz,
deste homem nada mais resta!

E o que ficou vive somente felicidade,
por tê-la junto a mim!

Dentro de mim!

Nenhum comentário: