quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

MADAME MIM LANÇANDO NOVO CD


Estou lançando meu novo CD "Quero Ver Seu Bang Bang". Um álbum de canções com pegada eletropop, cada faixa remete a diferentes referências do dance, do eletro, do rock'n'roll, seventies, eighties, nineties and today. Produzido por três feras: Stigma em "Ping Pong" (com um cheirinho de new wave e a participação especial de Marcelo Adnet), "Mimderella" (delicada em todos os detalhes), "Pode Pode" (e seu refrão bubblegum) entre outras; Plínio Profeta em "Hipnotizar" (dancefloor irresistível); Fabrizio Iorio em "À Prova D'água" e JR Tostoi na faixa de encerramento "The Adeus" (climão de set ending). Direção artística Rafael Ramos e realização Vigilante/ Deck.
Acompanhando o lançamento do álbum também chega a nova coleção de roupas com muito brilho e texturas pra vc compor um visual rockstar. ;)
A idéia era transpor o conceito do visual e apresentar uma coleção prêt-à-porter dentro do meu estilo. Ficou incrível!
A coleção já está a venda pelo site www.7polegadas.com.br/mim
fotos by Egydio Zuanazzi/ marca parceria ECOW e DHUO
"Quero Ver Seu Bang Bang" é um ótimo presente de natal, einh! ;)
Vc já pode comprar na loja mais próxima ou nos seguintes links: FNAC - SARAIVA.
Beijos,
MIM

Nenhum comentário: