terça-feira, 28 de dezembro de 2010

RUA AVANHANDAVA EM SP


Rua Avanhandava
Após passar por uma grande reforma há cerca de dois anos, que lhe conferiu ares de boulevard, a Rua Avanhandava, que no passado foi o grande reduto de artistas em São Paulo, ficou ainda mais atraente para paulistanos e turistas que buscam diversidade gastronômica e cultural. Na via de ladrilhos coloridos, a boemia impera. E a boa gastronomia também, de barzinhos descolados com boa comidinha e acepipes a tradicionais restaurantes com cardápio internacional. As lojas alternativas e galerias de arte também são uma estimulante pedida.

Nessa segunda feira, dia 27/12/2010, reuniram-se na Rua Avanhandava, centro de São Paulo, alguns líderes de encontros literários, e entre eles estavam o Ferretti, o Galdino, o Jaime, a Mirian Warttush e outros companheiros e simpatizantes de Saraus Literomusical. A intenção da reunião era conhecer melhor o local e estudarmos a possibilidade de realizarmos um sarau nesse novo Boulevard de ares europeu.
Após algumas horas de um bate papo maravilhoso e descontraído entre os participantes, ficou combinado de marcarmos um novo encontro em breve para fazermos o lançamento oficial desse novo ponto cultural que está para nascer. E assim que tivermos definidas as datas para a realização do Sarau entraremos em contato com todo mundo para que possamos fazer uma festa de inauguração para ficar marcada na história.
Fiquem atentos. No mês de Janeiro o Jornal Virtual Cataversos trará todas as informações sobre o evento.

Acesse o site abaixo para e conheça o charme da Rua Avanhandava:
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=420682
Abraços.

Um comentário:

Contos Ferrettianos disse...

Nossos agradecimentos ao Everi pela divulgação do nosso evento.
Esperamos por vocês na Rua Avanhandava. Abraços.