quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

TANIA TAVARES


Salvando "o cara"
Não posso concordar com alguns comentários feitos pela mídia dizendo que esta greve dos aeronautas seria um absurdo se feita neste momento de festas, pois colocaria a população contra eles. Ora srs., o governo Lula teve pelo menos 6 anos para colocar em ordem a INFRAERO, a ANAC, através do Ministro da Defesa, e outros setores responsáveis pelo bom andamento dos Aeroportos, neles inclusos as companhias de aviação.
O que vimos foram maquiagens mal feitas, pois já sabiam que isto vinha ocorrendo nos natais passados, e muito pouco fizeram. Como agora o "cara" terminaria o mandato com esta greve nas costas e querendo ou não as pessoas não estariam felizes, "força" um recuo, que gostaria muito de saber do presidente do sindicato dos Aeronautas como foi feito "o acordo" de Não greve para que 2010 termine às mil maravilhas. Quem faz greve tem que escolher a melhor hora para fazê-lo, e o ex-sindicalista Lula muito usou deste expediente!
Oras, depois do dia 07 /01/11 os trabalhadores estarão enfraquecidos, as companhias lucrado e o "cara" nos picos da aprovação terminado o governo. Brasil um país de TOLOS!
Tania Tavares
São Paulo- SP

Um comentário:

Anônimo disse...

Maquiagem?
Eu não sei onde a Blogueira mora,
mas no Rio de Janeiro os Aeroportos estão funcionando
perfeitamente, e os Voos dentro dos mais rigorosos
padrões.