terça-feira, 15 de março de 2011

FERNANDA TAKAI


2011
Fotonovela Rápida Sobre a Coluna no Rádio
Posted by fernandatakai under News
[11] Comments
Foto: Gabi Lima

Eu disse pra mim mesma que ia diminuir um pouquinho a minha “costura pra fora” este ano e acabei assumindo uma nova função: colunas semanais na rádio BandNews Belo Horizonte.
Bem, a chefe de redação Ivana Moreira vinha me convidando desde o ano passado e agora finalmente estreamos “Diz A Lenda” que vai ao ar duas vezes por semana em versões inéditas, mas com várias reprises ao longo da programação.

Foto: Gabi Lima

Pra aceitar a empreitada, pedi ajuda a uma jornalista que era fã das antigas do Pato Fu – ainda é, eu acho… – Djenane Arraes que faz a pesquisa e redação baseada numas dicas da coordenadora e apresentadora que sou eu aqui.
FONTE: site fernanda takai

Nenhum comentário: