quinta-feira, 19 de maio de 2011

NENUNG


Nenung & Projeto Dragão ...

Pois nesta sexta dia 20/05 é o dia de abrirmos os trabalhos e lançarmos o EP “Serenoato de Ludicidez”.O Projeto começou a se criar a + - 2 anos quando olhei pro lado e vi uma pilha de canções diferentes da linguagem dos Darma Lóvers* –minha banda de coração- que então já completava 10 anos.Somado a isso uma gana de experimentar e arriscar outras coisas na música e no palco enquanto é tempo já que a festa não dura pra sempre.Da faísca inicial foram se seguindo inspirações e conexões, allgumas novas > como com o grande Maurício Fuzzo (Locomotores)e o RafaEL > pessoa e baterista superinspirado + a renovação da parceria com mr. TH Heinrich > baixista & pianista cabeludo dos Darma que além de arrasar tocando, gravou, produziu e finalizou o EP.Bem acompanhado, composição nunca chegou a ser um problema. Problema maior foi separar um set das 30 que logo eu levava pros ensaios. Mas o tempo e a batida da gente juntos foi definindo a direção das nossas, brincando com umas versões subvertidas p/ ficarem ainda + divertidas...coisa que só vamos testar valendo nos shows.Confesso que tou com uma sensação de começar de novo e a essa altura é bem estranho respirar vertigem quando achava que já tinha visto de tudo. Que bom que não!Se quiser conhecer tamos com as 5 do EP + 1 bônus track postadas na > tramavirtual e loginho a nossa page vai estar no ar como base da intenção que temos no Projeto: fazer música e ir além dela. Alimentar junto de quem quiser um rito sonoro pra compartilhar a vontade de expressão sem tantos filtros. Acho eu que pra isso serve a arte essencial. Romper, rever, refletir, religar, ampliar... no oriente se diz que Dragões são invisíveis e fortes como o som.Nós temos Dragões esperando serem convidados dentro da gente. Está feito o convite.E já que arte é conexão, muitos amigos de longa data + felizes novos links voando com a gente > a Bebê + equipe
da BD divulgação, o Carlos Gerbase acompanhando a criação do show e o registro das performances, o Gabriel Lagoas viajando e aterrando as luzes e a concepção de palco, o Rafael Faccio que matou a pau nas artes do EP e
tudo +, o Eduf que vai criando um site incrível, o Gerson Silva e o Andy Marshall que arrasaram nas fotos, nossas mulheres que seguram legal a nossa doidera + um bando de gente de verdade dando suporte, apoio e inspiração pra gente se aventurar mais uma vez na arriscada e incomparável onda da música.
A estréia vai ser as 22:00 hrs na Casa de Teatro ( r.Garibaldi 853/ Porto Alegre,ingressos 12,00)
Um lugar pequeno mas com muito clima. Haverão outras. Nunca outras estréias... mas vão ser tbm bem interessantes, isso a gente garante.
O Dragão confirma batendo as asas.
Ah! *Os Darma Lóvers seguem flutuando fortes e faceiros sim. Vamos gravando um disco novo 100sacio nal chamado “Espaço!” e planejando novas investidas pra daqui a pouco.

Nenhum comentário: