quarta-feira, 29 de junho de 2011

MARIANNE MALEMONT

Para minha mãe

Sua vontade de viver me faz sorrir
Seu abraço de mãe me faz sentir sua filhinha
Sua distancia é pequena para o nosso amor
Sou sua filha e a senhora é a minha mãe

Olhar os seus defeitos me faz aprender
Suas lagrimas fazem seus olhos azuis brilharem como o céu
Ouvir a sua risada me traz um sorriso nos meus lábios
A senhora é a minha mãe porque Deus quis assim

Algumas vezes não sou sua campeã
Algumas vezes não sou a filha que a senhora queria
Algumas vezes não tenho nada para lhe dar
Algumas vezes não sou, apenas não sou

Em outras vezes sou a filha que te faz sorrir
Sou a filha que procura seu lado bom
Sou a filha que te mostra o lado ruim
Sou apenas uma filha que cresceu e te quer bem

Eu não sou uma poetisa
Eu tenho muito que aprender com a vida
Eu ainda tenho muito que viver
Eu só tenho uma certeza na vida

Serei sempre a sua filha Marianne

DA MINHA FILHA
MARIANNE MALLEMONT


São Paulo, 31 de agosto 200

Nenhum comentário: