terça-feira, 1 de novembro de 2011

ANIVERSÁRIO DA POETISA MALU MOURÃO


Poetisa Malu Mourão
Efigênia Coutinho

Malu, vive sempre doce
Malu Mourão, se parece
Quando clamo, qual fosse
Compêndio para uma prece!

Solidariedade é teu dom,
sempre tens uma palavra
de amor qual bombom...
da poesia a melhor lavra.

Combates sempre ás guerras
edificando a Paz sem armas
resta-nos a lição que acirras
aprendendo lá pelas esferas.

Em seu clamor sucinto
Envolve distinto espiral
Aromas de puro absinto
E mais se revela fenomenal

Nessa amizade de respeito
que nasceu duma empatia
juntam os corações eleitos
cantando com muita alegria.

Feliz Aniversário Malu Mourão
Outubro 2011

TIA MALU, FELICIDADES
Camila Lima Dantas
(Escritora Mirim)

Tia Malu
Contigo eu aprendi
O lema dedicação
Hoje eu sou aprendiz
De poeta por afeição.

Nesta data eu te felicito
Por mais um aninho a comemorar
O meu abraço amigo
A você tia Malu que eu admiro.

Recife/PE
01/11/2011

Nenhum comentário: