segunda-feira, 14 de novembro de 2011

NEIL FERREIRA


A Cacica baixou mais um decreto-lei: “O passado passou”.

Parece que a Cacica determinou que o roubo de hoje para trás caiu em “exercício findo”. Por exemplo, os mensaleiros não são mais mensaleiros; os “40” réus no Supremo estão anistiados. Os 6 ministros defenestrados voltam para suas atividades e levam a grana sumida, que não volta jamais, já que “o passado passou”.

Lupi permanece ajoelhado no milho mas beijando a mão da Cacica, a quem declarou amor (cada um ama a quem pode; veja o Temer, nisso ele é professor Magna Cum Laude).

Na teoria do “passado já passou”, os fichas sujas agora são fichas limpíssimas; o passado só não passou para a cumpanherada que já recebeu 4 BI em indenizações e receberão ad-aeternum as bolsas-subversão a que fizeram jus por seus empregos de oposição à ditadura.

Quanto a essa turma do PC do B (do Bolso) que está caindo fora com os bolsos forrados e os dos demais partidos da base alugada, o interessante é que são todos jabutis do Cacico, aceitos e nomeados pela Cacica, portanto são jabutis tambem da Cacica.

Em resumo, o Lupi, malandro (“pessoa que abusa da confiança dos outros e usa de esperteza para sobreviver, em vez de trabalhar”, Aulete Digital), não é sozinhoi o lobo das verbas; é quem o mantem no poder.

Logo, a culpa não só do jabuti, que se locupleta por estar por cima da carne seca; a culpa é de quem colocou e de quem mantem o jabuti por cima da carne seca, namely o Cacico e a Cacica.

É bom que o Cacico e a Cacica saibam que o passado nem Deus apaga; o passado está sempre presente.
--
NEIL FERREIRA
QUEM TEM CACICA É INDIO
PCC - POVO CONTRA A CORRUPÇÃO

tela:bosh

Nenhum comentário: