quinta-feira, 24 de novembro de 2011

WALDO LUIS VIANA


Waldo Luís Viana
Ter uma filha é um presente do céu, um motivo de alegria. Deus brindou-me com essa imensa claridade que rebrilha sempre em meu coração. Saibam todos que me orgulho dela, que ela preenche os meus espaços de dor e solidão. Mesmo longe, sinto o frescor de seus braços, em volta de meu pescoço, e sua voz firme, mas terna me dizendo "pai", que se torna o substantivo mais lindo e leve do mundo. Como é bom ser seu pai, Alana e carregar a responsabilidade de assistir feliz os seus êxitos. Como é bom saber que seus novos 24 anos são tão bonitos quanto o primeiro momento em que a peguei nos braços e, chorando, lhe disse, baixinho, "filha minha!". Feliz Aniversário e meu amor para sempre! Do seu paizinho, Waldo.

Nenhum comentário: