sexta-feira, 25 de novembro de 2011

WINDERSON SILVA


Nilmar e Montillo e Breno, a SOLUÇÃO.
Com estes jogadores teríamos um time de respeito.
Publicado por windersonfanatico 25/11/2011

Duas noticias agitaram os bastidores do Maior do Mundo nesta semana. Fomos pego de surpresa, a até então inútil diretoria está trazendo dois jogadores de ponta para começar a montarmos um forte time em 2012, jogadores estes que vinham para duas posições que há tempos está carente, segundo atacante e o tão esperado camisa 10.

Começamos a falar de Nilmar,a primeiras das surpresas, o típico segundo atacante, viria para atuar no lugar de Dagoberto que está indo para o Internacional. Seria uma excelente contratação, não temos um jogador deste nível há muito tempo (nessa posição). Rápido, driblador, raçudo e ainda tem muito lenha pra queimar no futebol.

O problema seria o preço, nossa diretoria tem uma política muito definida sobre contratação, mas parece que está começando a mudar. A proposta tricolor seria 10 milhões de euros mais Casemiro. Nilmar vem se recuperando de uma cirurgia no joelho e voltará a jogar no começo do ano. Com a excelente estrutura que temos no reffis podemos recuperá-lo, essa lesão pode nos ajudar na transferência como aconteceu no caso do Luis Fabiano, alias já imaginaram um ataque com Lucas, Nilmar e Luis Fabiano?

Mas ai ficaria a pergunta, e quem levaria a bola até eles? Cadê o tão sonhado camisa 10? Dê que adianta um ataque dos sonhos se não há um pensador atrás dele?

Essa foi a segunda surpresa informações são conta que o São Paulo cederia Jean, Bruno Uvini e Marlos mais 5 milhões de reais, proposta ao meu ver muito satisfatória para ambas as partes, sei que posso causar polêmica com minha opinião, muito não gostaria de ver Jean e Bruno nessa negociação.

Mas seria para a contratação do jogador que resolveria nosso problema de anos, por muito tempo. Montillo é um excelente jogador (Milton Cruz tinha indicado-o para o tricolor, mas a diretoria preferiu não arriscar, mas isso é outra história) e ao lado de jogadores como Luis Fabiano e Lucas formariam um sistema ofensivo dos sonhos.

Com estes dois jogadores resolveríamos o problema do ataque, agora e a defesa? Caros amigos, Breno á a solução, jogador alto, rápido e sabe jogar quando tem a bola dominada, (quem não se lembra do gol contra o Santos?) formaria uma excelente dupla de zaga com Rodolfo, não será difícil essa negociação e creio que gastaríamos menos do que com Nilmar e Montillo.

Com tudo que foi dito, meu time para 2012 seria, Rogério Ceni, Piris, Rodolfo e Breno, Juan, Wellington e Denílson, Lucas e Montillo, Luis Fabiano e Nilmar. Já pensou? Galinhada e a porcada iam tremer só de ver a escalação.

E para você esse seria o time ideal para o São Paulo em 2012? Opinem sua opinião é muito bem vinda neste espaço.Winderson Silva, 20 anos, é gerente comercial de um distribuidor da BAYER CROPSCIENCE. Doente pelo São Paulo, nasceu cantarolando o Hino do Tricolor./FONTE SPnet

Nenhum comentário: