terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ESPORTE CLUBE NOROESTE


Elenco retorna aos treinos e conhece novo treinador

Jogadores do Alvirrubro voltaram aos treinos nesta segunda-feira

O elenco do Noroeste voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (05/12). Logo após ser apresentado à imprensa, o técnico Amauri Knevitz e os demais membros da Comissão Técnica foram apresentados aos jogadores noroestinos. Pouco depois, os atletas passaram por um treino físico sob a orientação do preparador físico Robert Yoshio.
Treinaram neste primeiro dia de trabalho os goleiros Nicolas, Yuri e Welliquem, os laterais Betinho, Mizael, Thiago e Pedro, os zagueiros Marcelinho, Jean e Wesley, os volantes Juninho, França, Tiago Ulisses e Leonardo, os meias Nathan e Rodrigo Carioca e os atacantes Daniel Grando, Vitor Hugo, Mariano e Henry López.
Liberações
Seis atletas já haviam sido liberados após o final da Copa Paulista: os zagueiros Cris e Bruno Lopes, os meias Altair e Da Silva e os atacantes Anderson Cavalo e Renam. Nesta segunda-feira, a diretoria confirmou que o volante Tales e o meia Felipe Barreto não terão seus vínculos renovados com o Alvirrubro. O goleiro André Luis e o lateral-esquerdo Gustavo também não ficarão para a disputa da Série A-2 de 2012.
Esporte Clube Noroeste
Assessoria de Comunicação
Contatos para a imprensa:
Thiago Navarro – MTB: 61737/SP
Telefone: (14) 9685-1951
E-Mail: imprensa@noroestebauru.com.br

Nenhum comentário: