sexta-feira, 20 de abril de 2012

NEIL FERREIRA


A Operação Abafa já me abafou

Neil sem grampo Ferreira

A Operação Abafa é para me prejudicar, querem me impedir de aparecer nas listas de grampos, não sei o motivo, não sou da base alugada tentando fugir da confusão. Cachoeira e Dadá não telefonam, não mandam e-mail e nem passam fax, eu que sou um homem fácil, ao alcance de todos os rolos , aceito até aquelas coisas obsoletas, como telegrama e dinheiro cash.

Antiguidades como telegrama, dinheiro cash e talvez o telefone preto não deixam rabos presos. Não são grampeados pelos Federais e vazados para a imprensa.

O que é vazado, é vazado dentro dos conformes do vazador. Quando me deparo com um vazamento, não sei para qual lado o vazamento está vazando, se o de lá ou o de cá. “Vaza a favor do lado que vazou”, você afirmaria, montado no seu horse sense. Engano.

Você nunca sabe se quem vazou quer que você pense que está vazando a favor de um lado, quando pode estar vazando a favor do outro. Você tem que saber o mal que se esconde nos corações humanos, se o Sombra sabe ou se quem sabe ali na batatolina é o Zé Dirceu. Por falar no Dirceu, desconfio que o Cachoeira é o Dirceu por outros meios, ou que ambos são a mesma face da mesma moeda.

Um lado: O Cara tacou fogo nos rabos do seu partido e da base alugada para sair a CPI do Cachoeira, com a intenção de jogar fumaça no mensalão e sujar os desafetos Demóstenes e o governador Marcondes Perilo/PSDB. Outro lado: a CPI do Cachoeira fedeu porque, ainda nem constituida, respingaram da cachoeira telefonemas grampeados, trocados nas duas mãos de direção, ida e volta, entre o lullo-petismo e a base alugada, com o Dadá e o Chefe.

O lulo-petismo, que exigia a CPI, passou a exigir a sua melação, daí a Operação Abafa. “O Cara pisou feio na bola”. Você jura ? Eu não.

O Cara é o Garrincha. Ameaça sair pela direita, todo mundo sabe que vai sair pela direita e para suprema supresa geral, sai pela direita; o Garrincha e O Cara são os maiores direitistas do planeta.

Celular pode ser grampeado e talvez porisso seja o mais impressionante sucesso de vendas, nunca antes visto neçepaíz. Dizem que chegamos a uns absurdos 250 milhões, resultantes da privataria do FHC.

Todo mundo fala no celular porque quer ser grampeado, bombar na imprensa e ganhar seus quinze segundos de glória. Todas as brasileiras e brasileiros com quem você cruza estão falando no celular. Andar sem falar no celular é como andar a pé em Los Angeles, você é suspeito de crime hediondo. Sair na Coluna de Vazamento do Cachoeira ou do Dadá, dá mais prestígio do que sair na Coluna Social ou na de Economia.

Eu uso o celular mas nunca fui grampeado; já passei para o Dadá todos os meus telefones -- fixo, celulares, e-mails, e nada. Parece que não foram encaminhados ao Chefe, querem que eu seja um fracassado.

Até o Zero Um, Agnelo Queiroz/PT, governador do Distrito Federal, já teve seu apelido grampeado, eu só quero uma brechinha brothers, não vou pedir nada como todo mundo faz, só quero ser grampeado, vazado e sair na imprensa, perto da empreiteira Delta -- o boato é que já é a maior do PAC, além de ter florescente plantação de “laranjas”.

Torço para o Dadá me aparecer com a solucionática para essa minha problemática; garanto 5% para ele, 25% para o Chefe, 20% para o partido, 50% pra mim e veja bem, cumpanhero, essa é a primeira vez que o Chefe é quem recebe e não quem paga. 5%, 25%, 20% e 50% do que? Sei lá, cara; de qualquer coisa, é a tabela em vigor hoje, amanhã sobe.

O Chefe é um democrata, fala com qualquer um, até com o Zero Um e o Demóstenes ele falou. Os jornais dizem (outro vazamento) que os grampos do Chefe revelam um movimento de 400 Milhões de Reais com a turma de deputados, senadores, governadores, assessores,compradores de influência, empreiteiras -- e nada pra mim.

Querem me condenar à vida honesta no “país dos mais de 80%”. Sabe-se que “mais de 80%” não são sòmente a parte da população que aprova O Cara; agora essa é a nova taxa da propina.

PS: Parguntado quando “liberaria” o processo do Mensalão, o Ministro Lewandowski, do STF, respondeu “Essa é a pergunta de 1 Milhão de Dólares”. Seria o preço do seu voto ? E continuou lewandowski a vidinha.

EI CACHOEIRA AÍ, ME DÁ UM TELEFONEMA AÍ.
tela: munch

Nenhum comentário: