terça-feira, 2 de outubro de 2012

EM OUTUBRO, NA GÁVEA

“Plantão de Notícias” comemora 21 anos no Teatro Vannucci
 
topo
 
 Em OUTUBRO, na GÁVEA 
 
 
Caros amigos,
 
Com histórias verdadeiras e engraçadas da imprensa, Maurício Menezes volta ao palco do Teatro Vannucci para comemorar 21 anos de sucesso do Plantão de Notícias, humorístico baseado em casos do jornalismo brasileiro. O Plantão de Notícias - 21 anos de Humor no Jornalismo, reestreia no dia 08 de outubro, no Teatro Vannucci, Shopping da Gávea, com apresentação do jornalista Maurício Menezes  ao lado do publicitário Lula Vieira, do ator e radialista Hélio Jr (Tupi e Nativa FM) e do apresentador esportivo da CNT e Transamérica, Edilson Silva.
 
O show mostra ao público casos engraçados dos jornais e da TV e uma série de gravação de erros de rádio, além de histórias de bastidores da imprensa. A temporada vai até o dia 11 de dezembro, sempre às segunda-feiras, às 21h e às terças-feiras, às 19h. O teatro Vannucci fica no 3º andar do Shopping da Gávea, na Rua Marques de São Vicente.
->> Abaixo o serviço completo do nosso espetáculo e, SE PRECISAR TEMOS FOTOS do Plantão de Notícias – 21 Anos.
 
SERVIÇO
 
Plantão de Notícias – 21 anos de Humor no Jornalismo – Direção: Maurício Menezes. Com Maurício Menezes e a participação do jornalista e apresentador da CNT Edilson Silva, do radialista Hélio Jr. da Super Rádio Tupi e do publicitário Lula Vieira. Com histórias verdadeiras e engraçadas da imprensa, Maurício Menezes com seu humor no jornalismo, trazendo convidados para comemorar seus 21 anos de sucesso. O show mostra ao público casos engraçados dos jornais e da TV e uma série de gravação de erros de rádio, além de histórias curiosas de bastidores da imprensa. 

Teatro Vannucci, Shopping da Gávea. Rua Marquês de São Vicente 52, 3º piso, Gávea - 2274-7246. Cap.: 400 pessoas. Seg às 21h e Ter às 19h. R$ 60 (inteira). Lista amiga para a produção tatyjornalista@gmail.com para R$ 15,00.  80 minutos. Não recomendado para menores de 12 anos. Até 11 de dezembro.
 
Envio nosso Release em anexo.
 
 
Att.
 
Tatiana Tatiana Pereira
Assessora de Comunicação
MTb 29.706 RJ

Nenhum comentário: