quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SUPER IMPERATRIZ /VÔLEI

CAMPEONATO ESTADUAL 2012
Super Imperatriz busca hexa para Florianópolis no Vôlei

O Super Imperatriz Vôlei entra em quadra nesta 6ª feira (2/11), às 20h, no ginásio do Capoeirão, para o primeiro jogo contra a equipe de Chapecó, na melhor de três da final do Campeonato Estadual 2012. Depois de conquistar em setembro a terceira colocação na II Copa Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e o vice-campeonato do World Challenge Cup, disputado na cidade de Mar Del Plata, na Argentina, a equipe de Florianópolis busca o seu primeiro título na temporada.

Segundo o técnico Douglas Chiarotti a evolução gradativa faz parte da preparação. “Os treinamentos estão intensos e os jogadores entendem que temos de ter um ritmo forte todos os dias independente de vésperas de finais e jogos decisivos. Eessa final é importante para o grupo se firmar e comprovar que o resultado de todo o trabalho pode vir após tanto esforço”, afirma Douglas.

Para o técnico a motivação está presente no cotidiano da equipe. “Sinto todos os atletas dando o seu máximo e muito empenhados para conquistar o primeiro título como Super Imperatriz Vôlei. Nosso objetivo principal sempre é a Superliga e os Estaduais fazem parte do calendário, porque é uma pena ainda não termos um Estadual forte aqui em Santa Catarina, mas com certeza essa final nos ajudará também no entrosamento e ritmo de jogo para começar bem a Superliga”, destacou o técnico, que terá o primeiro compromisso nacional da temporada no próximo dia 24, em Canoas/RS.

A final do Campeonato Estadual contra o time de Chapecó no próximo final de semana será disputada numa série de melhor de três. Os jogos de 6ª feira (2/11) e sábado (3/11), acontecerão às 20h, no ginásio do Capoeirão. Caso necessite do desempate, a grande final será realizada no domingo (4/11), às 11h. A entrada é franca, mas os torcedores podem retirar os ingressos antecipadamente para concorrer a prêmios numa das 15 lojas dos Supermercados Imperatriz, a partir de 6ª feira (2/11). O jogo também será transmitido via internet e poderá ser acessado através do site da Federação Catarinense de Voleibol: www.voleibol-sc.com.br.

SUPER IMPERATRIZ VÔLEIAssessoria de Imprensa
Marcilênio Arruda
48 9645.5858
Facebook: Super Imperatriz Vôlei
Twitter: @imperatrizvolei

WebRep
Classificação geral

Nenhum comentário: