sábado, 29 de dezembro de 2012

SUPER IMPERATRIZ VÔLEI






Super Imperatriz Vôlei busca terceira vitória seguida
O Super Imperatriz Vôlei entra em quadra neste sábado (29/12), às 16h30, para enfrentar o calor do verão e a equipe do SESI/SP no ginásio do Capoeirão, em Florianópolis/SC, em partida válida pela 9ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2012/2013. O time catarinense busca a sua terceira vitória consecutiva e pode terminar a rodada na zona de classificação para os playoffs.

Para o técnico Douglas Chiarotti o mais importante é manter a consistência dos fundamentos durante toda a partida. “Temos tido ótimas apresentações durante um set e outro, mas oscilamos em determinados momentos dos jogos e isso permitiu a reação dos adversários. Para este jogo, contra um time que tem ótimos jogadores em todas as posições, precisamos ser constantes com bom ritmo de jogo do inicio ao fim”, avalia Douglas.

O técnico prevê o calor registrado nos últimos dias no litoral de Santa Catarina, aliado ao horário do jogo, como mais um adversário. “Além da equipe do SESI que é considerada uma das favoritas da competição, provavelmente também teremos a temperatura alta dos últimos dias que deve tornar o ritmo de jogo mais lento por causa das paradas para secar o piso molhado pelo suor dos jogadores”, afirma Douglas.

Com exceção do levantador Bernardo que sofreu uma torção no pé esquerdo durante os treinos e deve retornar somente em janeiro, o técnico terá todos os jogadores do elenco à disposição para escalar. “Vou definir o time que entra em quadra somente após o último treino”, declarou. O adversário que teve alguns jogadores lesionados no início da competição deve vir à Santa Catarina com o time completo, entre eles Murilo Endres (ponteiro), Lorena (oposto), Serginho (líbero) e Eder (central), atleta que conquisto quatro títulos nacionais com a equipe de Florianópolis/SC.

Segundo o oposto Rafa as duas vitórias consecutivas demonstram o bom momento da equipe do Super Imperatriz Vôlei. “Já tínhamos feitos bons jogos antes, mas não havíamos conquistado vitórias seguidas. Acho que conseguimos encontrar o nosso ritmo de jogo e as melhoras a cada partida tem demonstrado isso. O SESI é uma equipe de muita qualidade e todos os jogadores têm potencial para forçar o saque, uma arma bastante forte deles. Espero que a gente consiga manter a mesma postura dos dois últimos jogos e neutralizar tanto o saque como os outros fundamentos também”, declarou Rafa.

Os ingressos para o jogo deste sábado (29/12) serão vendidos na bilheteria do ginásio Capoeirão uma hora antes do início da partida a R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia) para estudantes.

SUPER IMPERATRIZ VÔLEI
Assessoria de Imprensa
Marcilênio Arruda
48 9645.5858
Facebook: Super Imperatriz Vôlei
Twitter: @imperatrizvolei

Nenhum comentário: